sexta-feira, 13 de abril de 2012

Camiseta de banda: Inspire-se!

Quantas vezes você já não se identificou com uma pessoa por ela estar usando uma camiseta da banda que você gosta? Além de serem lindas e originais, as camisetas de bandas dão um toque mais rock n' roll para o look.



Para deixa-la com a sua cara e o seu estilo, nada melhor do que customizar! E a menos que você queira fazer uma mudança mais elaborada, não precisa levar na costureira, faça você mesmo! Procurando pela internet, acabei achando um vídeo interessante, que mostra como customizar camisetas de uma forma bem fácil: Camisetas customizadas - Como fazer? 

"Onde posso encontrar?" Não é só nas capitais que existem lojas especializadas em camisetas de banda. Aqui em Cascavel, por exemplo, tem a Malvadeza Rockwear, aonde você pode comprar camisetas já prontas ou então mandar fazer com a estampa que você quiser! Mas também tem as lojas virtuais, com estampas mais alternativas e preços acessíveis como a Chico Rei e a Camiseta Records
Agora é só pegar aquela camiseta da sua banda favorita, detonaaaaaaar (ok, customizar) e formar um look estiloso! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário